Por O Dia

Rio - A manhã desta quarta-feira foi marcada por confrontos entre policiais e criminosos em diferentes áreas do Rio de Janeiro. Em Acari, na Zona Norte, homens do 41ºBPM (Irajá) faziam patrulhamento na localidade conhecida como Amarelinho, quando foram alvo de disparos por bandidos, e houve confronto. Após cessarem os disparos, foi iniciado vasculhamento na área, e um suspeito foi encontrado ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Junto dele foi apreendido uma pistola calibre 9 mm, carregador e munições.

Já na comunidade da Coreia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram atacados por bandidos também enquanto faziam patrulhamento na região. Os PMs reagiram e conseguiram ferir dois suspeitos. Junto deles foi apreendido uma arma, uma granada e drogas. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Confronto no Lins interdita Grajaú-Jacarepaguá

Uma operação do Batalhão de Choque (BPChq) e do do 3º BPM (Méier) no Complexo do Lins, também na Zona Norte do Rio, fechou a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na manhã desta quarta-feira. Durante a ação, um criminoso ficou ferido ao trocar tiros com policiais. A arma usada pelo criminoso foi apreendida junto com uma grande quantidade drogas, encontrada em uma localidade conhecida como Cachoeira Grande.

Você pode gostar