Policial é baleado em confronto no Vidigal

PMs realizavam patrulhamento pela localidade conhecida como "Pele a Pele" quando criminosos armados atiraram contra a guarnição

Por O Dia

Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio
Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio -

Rio - Um policial militar foi baleado, na tarde desta sexta-feira, durante confronto no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais realizavam patrulhamento pela localidade conhecida como “Pele a Pele” quando criminosos armados atiraram contra a guarnição.

Houve confronto e o PM, que não teve a identidade divulgada, foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

"O policiamento foi intensificado na região do incidente e ações de varredura estão sendo realizadas em busca dos envolvidos no episódio", informou a polícia em nota.

Nas redes sociais, moradores comentaram o confronto. "Só Deus por nós! Essa guerra não tem fim. Vidigal precisa de paz!", escreveu um internauta. "Não tem mais hora (para ter tiroteio). Virou bagunça!", reclamou outro.

Últimas de Rio de Janeiro