Flávio Santana Pereira da Silva foi encontrado na região da Central do Brasil - Divulgação / Polícia Militar
Flávio Santana Pereira da Silva foi encontrado na região da Central do BrasilDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Em duas ações distintas, nesta sexta-feira, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência prenderam um homem de 40 anos que era fugitivo da prisão e apreenderam um adolescente de 16 foragido da Justiça. No caso mais recente, à noite, Flávio Santana Pereira da Silva foi encontrado na Rua Bento Ribeiro, próximo ao Terminal Américo Fontenelle, na Central do Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP estavam patrulhando a região quando abordaram Flávio. Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado que ele era fugitivo do sistema prisional. O criminoso então, foi levado à 5ª DP (Mem de Sá), na Lapa, onde permaneceu preso.

A ocorrência envolvendo o adolescente aconteceu no fim da tarde, numa rua bem próxima, a Senador Pompeu, também na região da Central. Ainda segundo a PM, o menor de idade teria ficado bastante nervoso quando viu a viatura da UPP.

Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de apreensão em aberto contra ele. O rapaz foi levado à 5ª DP e, posteriormente, à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), na Presidente Vargas, onde ficou apreendido.

Você pode gostar