Mais Lidas

Grávida e marido são atropelados por BRT na Praça Seca

Eles estavam de moto quando foram atingidos no corredor expresso da Transcarioca, na altura da estação Ipase

Por Raimundo Aquino

O atropelamento aconteceu no sentido Taquara da pista do BRT Transcarioca
O atropelamento aconteceu no sentido Taquara da pista do BRT Transcarioca -

Rio - Um casal foi atropelado, na noite desta quinta-feira, por um articulado do BRT, na Praça Seca, na Zona Oeste. A grávida Taiana C. Amaral, que é atendente e tem 21 anos, e o marido Bruno V. Amaral, empresário e que também tem 21, estavam de moto quando foram atingidos, por volta das 20h30, por um ônibus no corredor expresso da Transcarioca, na altura da estação Ipase, sentido Taquara.

Eles foram socorridos por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá e levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Uma familiar, que preferiu não se identificar, disse que ambos passam bem. "Não sabemos do bebê ainda. Estamos em oração por eles", contou, revelando que Taiana está grávida de aproximadamente 13 semanas e ainda não sabe o sexo da criança.

Tiroteio na região

Taiana e o marido tinham acabado de sair de casa, na comunidade Bateau Mouche, antes de um intenso tiroteio ser iniciado na região. "Eles estavam indo para o mercado, antes do tiroteio. Foi tudo muito rápido", disse a familiar, sem conseguir afirmar porque eles trafegavam pela pista do BRT.

No entanto, procurado pelo DIA, o Consórcio alega, em nota, que a "moto teria feito uma conversão proibida próximo à estação".

Em um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTR-RJ" é possível ouvir os tiros na região no mesmo momento; confira!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia