Mais Lidas

Adolescente é apreendido após roubar cordão de ouro na Barra da Tijuca

Guardas municipais foram acionados por um frentista que testemunhou a ação

Por O Dia

Faca utilizada no crime foi apreendida com o menor
Faca utilizada no crime foi apreendida com o menor -

Rio - Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) apreenderam um adolescente de 16 anos em flagrante, na tarde desta sexta-feira. O menor é suspeito de roubar o cordão de ouro de um homem de 40 anos que estava fazendo caminhada no calçadão da Avenida Lúcio Costa, próximo ao Terminal da Alvorada, na Barra da Tijuca. Os agentes foram acionados por um frentista que testemunhou a ação.

Após identificarem a vítima e pegarem informações, os guardas municipais fizeram buscas na região e conseguiram apreender o menor. Ele estava com a faca utilizada na ameaça e agiu com um comparsa que fugiu.

O adolescente resistiu a abordagem, tentou se desfazer do objeto e ainda ameaçou novamente a vítima durante a condução para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia