Homem é preso com mais de 100 kg de cocaína que seria levada a comunidades do Rio

Droga estava no fundo falso de uma caminhonete e foi encontrada em uma blitz da PRF na Dutra

Por O Dia

Droga estava escondida em um fundo falso do caminhão
Droga estava escondida em um fundo falso do caminhão -

Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, nesta quarta-feira, um homem de 47 anos que transportava 110 kg de cocaína em um fundo falso de uma caminhonete. A prisão foi feita durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Seropédica, na Região Metropolitana do estado. A droga vinha de Barueri, em São Paulo, e seria levada para comunidades do Rio.

De acordo com a PRF, em uma blitz montada no km 209 do sentido Rio da via, os agentes observaram um veículo suspeito. Diante da desconfiança, o motorista foi abordado, demonstrando bastante nervosismo ao receber ordem de parada. Durante uma revista, a droga foi encontrada em um fundo falso sob o assoalho da carga que o caminhão carregava. A cocaína estava embalada em tabletes.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, que tem pena que varia de cinco a 15 anos de prisão. O veículo estava registrado no nome dele e não tinha irregularidades. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal.

Cocaína estava embalada em tabletes - Divulgação / PRF

Galeria de Fotos

Droga estava escondida em um fundo falso do caminhão Divulgação / PRF
Cocaína estava embalada em tabletes Divulgação / PRF

Últimas de Rio de Janeiro