Mais Lidas

Tiroteio assusta moradores do Pavão-Pavãozinho

Policiais realizavam patrulhamento pela localidade do Beco do Amor quando criminosos armados atiraram contra a guarnição

Por O Dia

Tiroteio assusta moradores do Pavão-Pavãozinho
Tiroteio assusta moradores do Pavão-Pavãozinho -

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) que atua na comunidade, policiais realizavam patrulhamento pela localidade do Beco do Amor quando criminosos armados atiraram contra a guarnição.

De acordo com a polícia, houve confronto e os criminosos fugiram. Até o momento, não há registro presos, feridos ou de apreensões. A Polícia Militar informou que o policiamento foi intensificado na região do incidente. 

Mais confrontos

Moradores de Botafogo e Laranjeiras, ambos na Zona Sul do Rio, também relataram um intenso confronto na tarde desta sexta. Segundo PM, o confronto aconteceu no Santa Marta, após criminosos atirarem contra os policiais.

"A região foi estabilizada e, até o momento, não há registro de feridos ou presos no incidente. O Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs apoia as ações de varredura na comunidade", informou a PM. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia