Mais Lidas

Homem é preso ao esfaquear a ex-mulher na Rocinha

A vítima tentou se defender dos golpes dados em direção ao seu peito utilizando os braços, que foram atingidos

Por O Dia

Faca que teria sido usada no crime
Faca que teria sido usada no crime -

Rio - Policiais da delegacia da Rocinha (11ª DP) e da UPP da comunidade de São Conrado, na Zona Sul, prenderam, na noite desta terça-feira, um homem que esfaqueou a ex-esposa. João Isaías da Silva cometeu o crime na Travessa Palmas, na localidade conhecida como Via Ápia. Durante o ataque, Karina Alves de Lima tentou se defender dos golpes dados em direção ao seu peito utilizando os braços, que foram atingidos. Ela foi socorrida no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, passou por cirurgia e está estável na enfermaria.

De acordo com a Polícia Civil, João e Karina estavam separados há um ano. Ele ficou com ciúmes ao saber que a ex estava namorando um vizinho. Ao agredir a mulher, João foi imobilizado por populares, até ser levado para a delegacia.

Lá, o agressor confessou o crime. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia