Mais Lidas

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende traficante do Morro do Borel

Aos 18 anos, Nicolas Márcio dos Santos Costa já tem várias passagens pela polícia, como roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas

Por O Dia

Ação contou com policiais da delegacia da Tijuca
Ação contou com policiais da delegacia da Tijuca -

Rio - Uma ação conjunta de policiais da 19ª DP (Tijuca) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Borel prendeu, nesta terça-feira, Nicolas Márcio dos Santos Costa, de 18 anos. Baianinho ou Da Bahia, como é conhecido, é apontado como um dos integrantes do tráfico de drogas da comunidade do bairro da Zona Norte da cidade. O criminoso foi localizado na localidade conhecida como Grota.

Nicolas acumula várias passagens pela polícia, dentre elas roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Comarca da Capital do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).

Os policiais constataram, junto ao TSE, que o traficante não possui título de eleitor, podendo, então, ser preso mesmo em período eleitoral (que vai de 5 dias antes do início da votação até 48 horas depois de seu encerramento). Por isso, Nicolas foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), onde permaneceu preso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia