Mais Lidas

Tiroteio no Chapéu Mangueira assusta moradores

Um indivíduo foi detido com certa quantidade de drogas e foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana)

Por O Dia

Chapéu Mangueira, no Leme
Chapéu Mangueira, no Leme -

Rio - Um tiroteio, na tarde desta quarta-feira, assustou moradores do Chapéu Mangueira e do bairro do Leme, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chapéu-Mangueira/Babilônia, policiais realizavam patrulhamento pela escadaria da comunidade quando criminosos armados atiraram contra os militares. Houve confronto e os bandidos conseguiram fugir.

Após a troca de tiros, durante uma ação de varredura, um homem não identificado foi detido com drogas ainda não contabilizadas e conduzido à 12ª DP (Copacabana).

Nas redes sociais, moradores comentaram o confronto. "Ouvi tudo. Além dos estrondos, teve rajada de fuzil...", escreveu um internauta. "Ouvi da Rodolfo Dantas!!", comentou outro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia