Tempo muda no Rio a partir de domingo

Clima mudará por causa da aproximação de uma frente fria

Por O Dia

Dia de lazer na Zona Sul. Na foto, a praia do Leme.Estefan Radovicz / Ag
Dia de lazer na Zona Sul. Na foto, a praia do Leme.Estefan Radovicz / Ag -

Rio - O calorão no Rio vai dar um trégua a partir de domingo. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, há condições para chuva forte e muito forte no primeiro dia da semana (3), por causa da aproximação de uma frente fria. As pancadas de chuva serão acompanhadas de rajadas de vento e raios. 

Na segunda-feira (4), o tempo continuará instável e há previsão de pancadas de chuva moderada a forte, ocasionalmente muito forte, a qualquer hora do dia, sendo mais intensas a partir da tarde. Os ventos estarão com intensidade moderada, ocasionalmente forte.  

Na terça e na quarta-feira (5 e 6), áreas de instabilidade, associadas a uma região de baixa pressão no oceano, manterão o tempo instável na cidade do Rio. A previsão é de pancadas de chuva moderada a muito forte, acompanhadas de rajadas de vento e raios, a qualquer hora do dia. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Dia de lazer na Zona Sul. Na foto, a praia do Leme.Estefan Radovicz / Ag Estefan Radovicz / Agência O Dia
Tempo muda no Rio a partir de domingo Daniel Castelo Branco

Comentários