Quadrilha que roubava motoristas de aplicativo é presa na Baixada

De acordo com as investigações, para que a estratégia do grupo tivesse sucesso e os motoristas de aplicativo não desconfiassem da ação criminosa, mulher era a responsável por solicitar o serviço

Por O Dia

Quadrilha que roubava motoristas de aplicativo é presa na Baixada
Quadrilha que roubava motoristas de aplicativo é presa na Baixada -

Rio - Um grupo especializado em roubar motoristas de aplicativo na Baixada Fluminense foi preso, na tarde desta sexta-feira (1), por policiais das delegacias de Duque de Caxias e Imbariê. Entre os presos estão Wellesson Evangelhista Paes, apontado pelas investigações como um dos maiores assaltantes desse tipo de crime na região. Ruthyele Souza Manhães da Silva e Barbara Bruna Conceição Pereira são os outros presos na operação.

De acordo com as investigações, para que a estratégia do grupo tivesse sucesso e os motoristas de aplicativo não desconfiassem da ação criminosa, Barbara era a responsável por solicitar o serviço. Com a chegada do carro no local combinado, Ruthyele e Wellesson abordavam o motorista para roubar o veículo.

Os detidos foram encaminhados para a 59ª DP (Duque de Caxias), onde o caso foi registrado.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários