O alojamento atingido pelo fogo se transformou em um amontoado de ferro retorcido e cinzas - Reprodução / Internet
O alojamento atingido pelo fogo se transformou em um amontoado de ferro retorcido e cinzasReprodução / Internet
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Amigos e familiares dos jogadores da base do Flamengo se reúnem na entrada do CT do clube em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, que pegou fogo no fim da manhã desta sexta-feira. O dono de uma pensão da região, Jeferson Rodrigues, de 40 anos, foi para o local assim que soube da tragédia.

"Quando os meninos vêm treinar aqui, as famílias ficam lá na pensão. Estou feliz porque consegui falar com alguns adolescentes que já passaram pela pensão, mas ao mesmo tempo triste porque não estou conseguindo falar com outros", diz Jeferson.

Dentre os adolescentes que o empresário conseguiu falar está Caíque Soares, de 15 anos, que é de Tocantins. De acordo com Jeferson, o jovem disse que perdeu tudo e que está apenas com a roupa do corpo.

"O Caíque me disse que acordou e saiu correndo porque tudo já estava em chamas. Ele só teve tempo de gritar por alguns amigos. Eles perderam tudo, menos a vida. Agora vamos torcer para dias melhores", Jeferso afirma.

O incêndio

O fogo no Ninho do Urubu aconteceu no fim da madrugada desta sexta. Pelo menos 10 pessoas morreram e outras três foram socorridas no Hospital Lourenço Jorge. Um deles está em estado gravíssimo e foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

Centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, pegou fogo nesta madrugada - Reprodu

Você pode gostar
Comentários