Vistoria foi feita na última terça e envolveu diversos órgãos públicos - Luciano Belford / Agência O Dia
Vistoria foi feita na última terça e envolveu diversos órgãos públicosLuciano Belford / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Profissionais da imprensa tiveram, na manhã desta terça-feira, um rápido acesso ao Ninho do Urubu na primeira vez que foi liberada a presença deles dentro CT do Flamengo após o incêndio da última sexta. Os jornalistas só conseguiram acompanhar uma coletiva de imprensa do meia Rubro-Negro, Diego. O camisa 10, aliás, se emocionou ao falar da morte de 10 jogadores da base do clube.

A segurança no local estava bastante reforçada, tudo para impedir que alguém tentasse chegar perto do local onde aconteceu a tragédia, o alojamento dos atletas. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e cerca de outros 20 profissionais do clube estiveram presentes no Ninho para acompanhar os representantes do Corpo de Bombeiros, prefeitura, Ministério Público, Ministério do Trabalho, Defensoria Pública que estiveram presentes para fazer a vistoria em todo o centro de treinamento e decidir se vai interditá-lo ou não. Todas as instalações foram verificadas. A Polícia Civil também esteve presente para seguir com as investigações.

A presença dos jornalistas no Ninho do Urubu não durou muito. Assim que acabou a coletiva com Diego, eles foram rapidamente retirados do local. Também houve mudança no habitual contato da imprensa com o clube. Na chegada, os profissionais foram mandados direto para a área de imprensa, mas o carros dos veículos tiveram que sair do Ninho.

 

Defensoria Publica chega para vistoria no Ninho do Urubu - Luciano Belford / Agência O Dia

Você pode gostar
Comentários