O lutador foi morto com 14 tiros - Arquivo Pessoal
O lutador foi morto com 14 tirosArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fez, na manhã desta quinta-feira, uma operação para prender líderes do tráfico de drogas do Morro da Cruz, no Andaraí. Os policiais tentaram cumprir três mandados de prisão contra Lucas Borges Moreira da Silva, apontado como o chefe do tráfico local, Francisco do Nascimento e Anderson de Oliveira Colares. No entanto, apenas uma moto foi apreendida na ação. Ninguém foi preso.

Os três traficantes são apontados como responsáveis pela morte do professor de artes marciais Rodrigo Tawil Fernandes, conhecido como Rodrigo Cafú, de 43 anos, no dia 7 de março. Ele era filho do ex-jogador de futebol Moacir Fernandes, o Cafuringa, e segurança do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Cafú foi assassinado com 14 tiros disparados por dois homens de moto quando chegava em casa, também de moto, na Rua Agenor Moreira, no bairro da Zona Norte do Rio. Uma câmera de segurança da via registrou o momento (assista no vídeo mais abaixo).

Na ocasião da morte dele, O DIA noticiou em primeira mão que a Polícia Civil já apontava a hipótese do envolvimento de traficantes na região com a morte do lutador. Ele vinha se desentendendo com o chefe do tráfico de drogas local por causa de uma casa que havia comprado na comunidade.

Você pode gostar
Comentários