Marcelo era taxista e ajudava financeiramente a mãe. Ele também tinha duas filhas - Reprodução
Marcelo era taxista e ajudava financeiramente a mãe. Ele também tinha duas filhasReprodução
Por ADRIANO ARAÚJO

Rio - O corpo do taxista morto soterrado dentro do seu veículo, junto com as passageiras Lúcia Xavier Sarmento Neves e Júlia Neves Aché, avó e neta, foi liberado na manhã desta quarta-feira do Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio. Marcelo Tavares tinha duas filhas e ajudava financeiramente a mãe, que está muito abalada, disse um amigo. O carro em que estavam foi soterrado após um deslizamento na Ladeira do Leme, na Zona Sul, durante o temporal que atingiu o Rio na segunda-feira e causou 10 mortes na cidade.

A mãe do taxista chegou chegou visivelmente abalada e amparada por familiares e amigos no IML hoje. A família realizou os últimos procedimentos burocráticos para a realização do enterro, que vai acontecer às 13h desta quinta-feira no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O velório começará no início da manhã. 

Alexsander Calixto, de 45 anos, é taxista e trabalhou com Marcelo em uma cooperativa. Acabaram virando amigos. "Ele era um cara guerreiro, muito trabalhador, gente boa. Trabalhava muito para levar o sustento para casa, cuidava e ajudava a mãe, além das duas filhas", disse Calixto.

Ele diz que uma amiga falou com Marcelo horas antes, mas depois não conseguiu mais contato. "Tentamos ligar encontrá-lo, ligar, mas não conseguimos. Até que recebemos a informação do desaparecimento e depois a confirmação dessa tragédia, que infelizmente era ele que estava no carro", lamentou o amigo.

Lucia Xavier Sarmento Neves, 63 anos, e Júlia Neves Aché, 6 anos, que estavam no carro do taxista, também tiveram seus corpos liberados do instituto nesta quarta-feira o enterro será realizado às 16h30 no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O velório começou no início da tarde. 

Você pode gostar
Comentários