A morte de avó e neta foi confirmada na tarde desta terça - Arquivo Pessoal
A morte de avó e neta foi confirmada na tarde desta terçaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O enterro de Lucia Xavier Sarmento Neves, 63 anos, e Júlia Neves Aché, 6, será realizado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Avó e neta estavam dentro de um táxi quando morreram, na noite de segunda, em um deslizamento de terras na Avenida Carlos Peixoto, conhecida como Ladeira do Leme, no bairro da Zona Sul do Rio. Elas haviam acabado de deixar o Shopping Rio Sul, que fica a poucos metros, durante o temporal que atingia a cidade.

O velório das duas vai começar às 13h30 na capela 6 do cemitério. O sepultamento será realizado às 16h30, de acordo com informações do marido de Lucia, Carlos Alberto Alves Neves.

Namorada de Rodinei lamenta morte da sobrinha: 'Sua estrela sempre brilhará'

Até a confirmação da morte de Lucia e da Júlia, na tarde desta terça, elas estavam sendo procuradas pela família. Os parentes sabiam apenas que elas haviam deixado o centro comercial por volta das 21h45 de segunda, após estarem em uma festa de aniversário de um amigo da escola da menina.

Dez mortes

O temporal que atingiu o Rio no início da semana deixou 10 mortos em diferentes pontos espalhados pela cidade. Além da Lúcia e da Júlia, o taxista Marcelo Tavares Marcelino, de 42 anos, que conduzia o carro, morreu no deslizamento na Ladeira do Leme.

O taxista Marcelo Tavares Marcelino - Arquivo Pessoal

Próximo dali, no Morro da Babilônia, no Leme, três pessoas morreram em outro deslizamento. Duas delas eram as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento, de 55 e 53 anos, respectivamente. A terceira morte na comunidade foi de Gilson Cesar Serqueiro dos Santos, que morava próximo das irmãs, e teve o corpo resgatado depois de mais de 10 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.

As irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento e Gilson César, mortos no Morro da Babilônia - Arquivo Pessoal

Na Gávea, ainda na Zona Sul, o corpo do sushiman Guilherme Nascimento de Pontes, 30, foi encontrado debaixo de um carro. Ele foi arrastado pela Avenida Marquês de São Vicente, uma das principais vias do bairro, depois de cair de uma moto.

O sushiman Guilherme Nascimento de Pontes - Arquivo Pessoal

Em Santa Cruz, o vendedor Leandro Ramos Pereira, 40, morreu eletrocutado ao tentar limpar a água da chuva que invadia a sua casa. Também em Santa Cruz, na comunidade Antares, o corpo de Reginaldo Exidro da Silva foi encontrado após ele morrer afogado.

O vendedor Leandro Ramos Pereira - Arquivo Pessoal

No bairro vizinho de Campo Grande, o corpo de um homem não identificado, que também teria se afogado, foi encontrado no bairro Jardim Maravilha.

Você pode gostar
Comentários