Leandro tinha 40 anos - Arquivo Pessoal
Leandro tinha 40 anosArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Mais duas mortes do temporal que caiu no Rio na última noite foram confirmadas. O número de vítimas já chega a cinco. Em um dos casos, o vendedor Leandro Ramos Pereira, de 40 anos, foi eletrocutado em casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, por volta da 1h desta terça-feira.

De acordo com testemunhas, ele foi tentar salvar os móveis de sua residência, atingida pelas chuvas, quando levou o choque. A descarga elétrica também atingiu sua namorada, ainda não identificada.

Leandro chegou a ser socorrido na UPA Cesarão, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher também eletrocutada.

Fotos mostram o caos provocado pelas chuvas no Rio

A quinta vítima é uma pessoa, ainda não identificada, que foi encontrada dentro de um táxi, na Ladeira do Leme. O resgate de seu corpo ainda está sendo feito pelo Corpo de Bombeiros.

Há a suspeitas de que a vítima localizada seja a avó ou a neta que estão desaparecidas desde a noite de ontem, após entrarem em um táxi no Shopping Rio Sul, que fica na região.

Um corpo foi encontrado dentro de um táxi na Ladeira do Leme, em Botafogo - Armando Paiva / Agência O Dia

Outras mortes

As outras três mortes do temporal aconteceram no Morro da Babilônia e na Gávea, na Zona Sul. Na comunidade do Leme, as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento, de 55 e 53, respectivamente, morreram após terem suas casas soterradas por um deslizamento.

Crivella diz que parceria com Planalto praticamente parou no governo Bolsonaro

Já o sushiman Guilherme Nascimento de Pontes, 30, teve o corpo encontrado debaixo de um carro na Gaveá. Ele foi arrastado pela Avenida Marquês de São Vicente, uma das principais vias do bairro, depois de cair de uma moto.

Guilherme Nascimento de Pontes tinha 30 anos - Arquivo Pessoal

Uma sexta pessoa, identificada como Gilson, está desaparecida no Morro da Babilônia. Equipes do Corpo de Bombeiros estão procurando por ele desde a madrugada.

Você pode gostar
Comentários