Bombeiros resgataram a última vítima que estava desaparecida na madrugada deste domingo - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Bombeiros resgataram a última vítima que estava desaparecida na madrugada deste domingoReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O corpo de uma mulher foi retirado dos escombros dos prédios que desabaram na Favela da Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros segue trabalhando para localizar outras três pessoas que ainda estão desaparecidas. Oficialmente, a corporação confirma 20 mortes, 18 de pessoas retiradas do local sem vida e outras duas mortes em hospitais. 

Hoje é o sétimo dia de trabalhos dos militares na região onde os dois prédios desabaram. Na terça-feira, o coronel Roberto Robadey, comandante do Corpo de Bombeiros, chegou a falar da possibilidade da conclusão das buscas ontem. Entretanto, o trabalho manual, sem britadeiras ou máquinas pesadas, faz o trabalho ser lento. O motivo de não usar esses equipamentos é a esperança de achar sobreviventes. 

Três vítimas do desabamentos seguem internadas: Adilma Rodrigues, 35 anos, internada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Ela estava em estado grave no CTI, mas seu quadro não piorou e ela estava estável, segundo boletim desta quarta-feira. 

No Hospital Miguel Couto, na Gávea, estão internados Rafael Paes Leme do Nascimento, 4 anos, que está estável, porém com quadro delicado, assim como a mãe dele, Paloma Paes Leme Barroso, 44 anos, que está no CTI.

Você pode gostar
Comentários