PM faz operação na Cidade de Deus pelo segundo dia consecutivo

Na quarta-feira, um mototaxista foi baleado e dez pessoas foram presas. Na terça-feira, um PM foi morto a tiros no Pechincha, após ser reconhecido por bandidos

Por O Dia

Cidade de Deus
Cidade de Deus -

Rio - Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizam operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste, pelo segundo dia consecutivo, nesta quinta-feira. Ontem, um mototaxista foi baleado e dez pessoas foram presas na ação. Na terça-feira, o capitão da PM Anderson Azevedo Galvão foi assassinado por bandidos após ser reconhecido dentro de uma barbearia no Pechincha.

O capitão da PM, de 35 anos, foi morto no bairro vizinho à Cidade de Deus, enquanto cortava o cabelo. Bandidos entraram no estabelecimento para praticar um roubo e atiraram contra o capitão. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Segundo informações não confirmadas pela corporação, a PM estaria, desde então, em busca do assassino do policial. Até o momento, não há informações sobre apreensões ou prisões na operação desta quinta-feira.

Comentários