Polícia encontra corpos no Complexo do Salgueiro; um deles seria de Schumaker
Traficante foi morto após se desentender com aliados
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) encontraram, na manhã desta segunda-feira, quatro corpos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Há a suspeita de um deles ser do traficante Antonacio do Rosário, o Schumaker, chefe do tráfico do Jardim Catarina, morto na última quinta-feira. Os demais seriam de seguranças dele.
Os corpos foram encontrados dentro de um carro, que foi enterrado e estava com uma granada na localidade conhecida como Fazenda dos Mineiros. Os responsáveis pela ação colocaram fogo no veículo.
Publicidade
Schumaker teria sido morto após se desentender com aliados, principalmente com Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N, chefe do tráfico do Salgueiro. Ele foi morto juntamente com outros traficantes, dentre eles Diego Junior de Souza Silva, o Esquilo.
Publicidade
Informações recebidas pelo Disque Denúncia dão conta de que os traficantes mortos teriam os corpos queimados e jogados no Lixão de Itaóca, que fica no Salgueiro.
Um vídeo enviado ao WhatsApp O DIA (21-98762-8248) mostra uma intensa troca de tiros na operação desta segunda. Nele, é possível ouvir um homem dizendo "tropa do Coroa, do Rabicó", uma referência a Antônio Hilário Ferreira, que controla a venda de drogas na região e está em um presídio federal; confira!
Publicidade