Caso Ágatha: Reconstituição do crime deve ser feita na próxima terça-feira
Menina foi morta após ser baleada no Alemão na noite de sexta-feira
Uma nova perícia foi feita no veículo, desta vez com a presença do dono do automóvelReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - A Polícia Civil do Rio deve fazer na próxima terça-feira (1) a reconstituição da morte de Ágatha Félix, de 8 anos, morta na semana passada no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A informação foi dada pelo delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O laudo dos peritos deve ser entregue até o final desta quarta-feira, segundo o delegado. "Esse laudo está em confecção, esse fragmento está sendo periciado a fim de determinarmos o calibre efetivo da arma", disse.
Pela manhã, ao sair da delegacia, o motorista da Kombi garantiu que não havia tiroteio na hora do crime. "Uma criancinha foi embora por causa da irresponsabilidade do polícia", afirmou.
Publicidade
O delegado também destacou que há indícios de que, além de Agatha e da mãe, havia um casal na Kombi na hora do crime. Ele pediu para a população colaborar caso tenha informações relativas a isso.