Delegacia de Homicídios da Capital - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Delegacia de Homicídios da CapitalReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Mais quatro PMs chegaram para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) na tarde desta terça-feira. Dentre os policiais, três são da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e um da UPP Fazendinha, que também entregou uma pistola. A especializada investiga as circunstâncias da morte da menina Agatha Félix, de 8 anos, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio
Oito policiais militares da UPP Fazendinha, que estavam envolvidos na ação, foram ouvidos na segunda-feira. Familiares e o motorista da Kombi também prestaram depoimento. Ainda nesta semana, a polícia deve fazer uma reconstituição do assassinato da menina. O objetivo é esclarecer de onde partiu o tiro que a atingiu.
Publicidade
Também nesta terça-feira, o motorista que dirigia a Kombi onde a menina foi baleada prestou novo depoimento à Policia Civil. Ao deixar a delegacia ele voltou a contestar a Polícia Militar, afirmando que não houve confronto no momento em que a criança foi atingida. "Não houve tiroteio nenhum. Foram apenas dois tiros. Perdemos uma criancinha por causa da irresponsabilidade deles". 
 
Publicidade