Reconstrução do pedágio da Linha Amarela vai custar R$ 3 milhões e durar um mês
Cerca de 100 agentes da concessionária fazem os trabalhos de reconstrução das cabines e recolocação de cancelas, câmeras e sensores desde a noite desta segunda
Trabalhos no local começaram na noite desta segundaThuany Dossares / Agência O DIA
De acordo com a Lamsa, cerca de 100 agentes da concessionária fazem, desde a noite desta segunda, a reconstrução das cabines e a recolocação de cancelas, câmeras e sensores. Os trabalhos no local vão acontecer 24 horas por dia.
Publicidade
A concessionária disse que ainda faz o levantamento do que foi destruído e que deve arcar com um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão por dia que ficar sem a cobrança do pedágio.
Na manhã desta terça, O DIA esteve no local e constatou que os trabalhos por lá estão avançados. Os vidros de praticamente todas as cabines já foram recolocados e os agentes já reposicionaram cancelas e câmeras.
Os motoristas que trafegam pelo local não estão sendo cobrados pelo pedágio. Alguns deles, passam gritando palavras de apoio ao prefeito.
Publicidade
Cerca de 100 funcionários da Lamsa trabalham para reconstruir a praça do pedágio da @LinhaAmarelaRJ
A queda de braço entre a prefeitura e a Lamsa já dura quase um ano. O município alega que está sendo prejudicado na equação que trata do equilíbrio econômico-financeiro do contrato entre as duas partes.