Wania Tavares grava vídeo em que diz colaborar com investigações da 20ª DP (Vila Isabel) - Reprodução
Wania Tavares grava vídeo em que diz colaborar com investigações da 20ª DP (Vila Isabel)Reprodução
Por O Dia
Rio - A 'Rainha das plásticas' divulgou um vídeo neste sábado para dizer que está colaborando com a 20ª DP (Vila Isabel), que investiga a morte de Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, após passar por um procedimento estético. Wania Tavares disse que está aguardando a perícia para atender a pedidos da imprensa. "Prestei depoimento ontem, levei a documentação da clínica, abri as portas para a perícia e agora tenho que aguardar os laudos e a conclusão do inquérito", disse.

Galeria de Fotos

Wania Tavares diz que é prá-candidata a vereadora em seu site Reprodução
Wania Tavares é dona da clínica 'Rainha das Plásticas', em Vila Isabel, Zona Norte do Rio Reprodução/ Facebook
MC Atrevida morreu após passar por procedimento cirúrgico em clínica de estética Reprodução Internet
MC Atrevida fez lipoescultura Reprodução DA Internet
Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, morreu após passar por procedimento em clínica de estética na Zona Norte do Rio Reprodução Internet
Fernanda Rodrigues, a MC Atrevida, morreu após passar por procedimento em clínica de estética na Zona Norte do Rio Reprodução Internet
MC Atrevida morre após passar por procedimento cirúrgico em clínica de estética em Vila Isabel Reprodução Internet
Publicidade
Após sair da delegacia na sexta-feira, a empresária falou com alguns repórteres e disse que tinha os documentos necessários para que a clínica funcionasse: "Eu trouxe todos os documentos, está tudo certinho. Estavam falando que eu não tinha documento, mas olha, eu tenho alvará da Vigilância Sanitária. A clínica está apta a funcionar. Estou consternada com o que aconteceu, muito abalada. Não é fácil."
Publicidade
Ao ser perguntada se o médico que fez o procedimento na vítima era cirurgião, Wania disse: "Ele tem vários cursos e eu deixei tudo aí na delegacia. Eu conheço ele há muito tempo. A clínica é nova aqui, mas eu conheço ele há oito anos."
De acordo com a declaração de óbito, a funkeira teve uma infecção generalizada causada por inflamação na pele. Janine Silva, amiga de Fernanda, contou que a MC ficou em sua casa após o procedimento, que aconteceu no dia 16 e reclamou de dores. Ao entrar em contato com a clínica, foi informada por um responsável de que a situação era "normal".
Publicidade
A clínica em que ocorreu o procedimento estético está interditada desde quinta-feira (30), quando o caso veio à tona. Depois de prestar o depoimento na sexta-feira, a dona do estabelecimento acompanhou agentes da Polícia Civil em uma vistoria ao local.