Sílvio Pacheco Fontes caiu no chão quando foi alvo dos tiros - Reprodução / Internet
Sílvio Pacheco Fontes caiu no chão quando foi alvo dos tirosReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o PM Sílvio Pacheco Fontes, de 42 anos, foi baleado, por volta das 14h30 de sábado, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O sargento, que era lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), morreu horas depois no Hospital Municipal Rocha Faria. Ele estava na Polícia Militar há 10 anos.
ATENÇÃO: Imagens fortes
Publicidade
Tá difícil

Policial Militar é assassinado com vários tiros em Inhoaíba https://riodejaneironoticias.com/policial-militar-e-assassinado-com-varios-tiros-em-inhoaiba/

Publicado por OS GUERREIROS DA PMERJ em Sábado, 15 de agosto de 2020
Nas imagens, é possível ver o PM conversando com aqueles que iriam atirar nele, em um carro que está estacionado. Ao dar as costas para o veículo, um homem sai de dentro dele e começa a atirar no sargento. O agente cai no chão e saca a sua arma para reagir ao ataque.
Publicidade
Momentos depois, outra pessoa sai do automóvel e também atira contra o policial, que segue reagindo. Os dois criminosos entram no carro e deixam o local, enquanto o sargento se levanta e sai à procura de ajuda.
Os homens que atiraram no PM também foram baleados e procuraram por socorro no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Eles foram identificados e receberam voz de prisão na unidade de saúde por agentes da 35ª DP (Campo Grande).