Galeria de Fotos
As intervenções das equipes policiais deslocadas para a região resultaram, até o momento, na apreensão de cinco fuzis, três pistolas, artefatos explosivos e munições.
As equipes policiais do 5ºBPM (Praça da Harmonia) em cerco no Catumbi foram atacadas e reagiram. Após cessar o confronto, um indivíduo foi localizado ferido, sendo apreendidos uma pistola, um carregador, granada e colete. Dois carros foram recuperados. O ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Na região das comunidades Mineira e São Carlos, disparos foram feitos e houve lançamento de artefatos explosivos contra policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que revidaram diante da ação criminosa. Cessando os tiros, um criminoso foi encontrado ferido e foi socorrido ao Souza Aguiar. Houve apreensão de três fuzis, uma pistola, carregadores, munições, oito granadas, bombas artesanais e drogas. Um policial do Choque ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, apresentando estado estável.
Durante cerco tático feito pelo 4ºBPM (São Cristóvão), pelo Choque e RECOM a criminosos em fuga no Rio Comprido, as equipes depararam-se com o veículo usado por eles. Depois de ocorrer confronto, três deles foram localizados - um estava em óbito e outros dois feridos - e dois fuzis, uma granada e uma pistola foram apreendidos, além de munições. Os feridos foram socorridos aos hospitais municipais Souza Aguiar e Salgado Filho.
Um criminoso conseguiu seguir em fuga e entrou em um prédio na Rua Aristides Lobo, onde duas mulheres e uma criança foram mantidas reféns. Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam o criminoso após negociação, sendo apreendidos uma pistola calibre .40 com "kit rajada", carregadores e cinco rádios comunicadores. O porteiro do prédio foi ferido durante a invasão do criminoso e foi socorrido ao Souza Aguiar.
As ocorrências foram encaminhadas para 6ª DP, 19ª DP e Delegacia de Homicídios.