MC Maylon e Anderson, do Molejo, se encontram pela primeira vez depois do caso nesta quarta-feira
O MC acusa o cantor de estupro. O suposto crime teria acontecido no dia 11 de dezembro, dentro do quarto de motel, em Sulacap, Zona Oeste do Rio
Anderson Leonardo e MC MaylonReprodução
Por O Dia
Rio - Meses após o suposto crime de estupro, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, e Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, irão se reencontrar na 33ª DP (Realengo) para acareação nesta quarta-feira (17), às 15h. Com isso, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Lopes, busca esclarecer se a relação sexual que os dois tiveram aconteceu de forma consensual ou forçada.
Por outro lado, Anderson confirma que teve relações com o rapaz, mas que 'tudo teria acontecido de forma foi consensual' e que desde então passou a ser chantageado pela mãe de MC Maylon. Caso o pagodeiro não arcasse com os custos de tratamentos médicos do MC, sua carreira seria prejudicada, afirmou o cantor. De acordo com ele, essa teria sido a primeira e única que teve relações com Maycon, que conhecia há oito meses.
Além de Anderson, outras sete pessoas irão prestar depoimento na 33ª DP (Realengo) sobre o caso, uma cantora, a mãe de MC Maylon, a irmã do cantor e quatro funcionários do motel, que na noite de 11 de dezembro não notaram nada de anormal, apesar da vítima garantir que gritou por socorro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.