Um fuzil e uma pistola foram apreendidos, além de carregadores e drogas
Um fuzil e uma pistola foram apreendidos, além de carregadores e drogasDivulgação
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar informou em sua conta no Twitter que o líder do tráfico de drogas do Morro dos Prazeres, conhecido como "Marcelinho dos Prazeres", morreu durante a noite de segunda-feira. A corporação disse que juntamente com outros criminosos, o homem atacou policiais militares da UPP que passavam pela Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido.
Na ação foram apreendidos um fuzil, uma pistola, carregadores, rádios transmissores e drogas.
Publicidade
Operação no Juramento deixa feridos
Dez pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira durante confronto em operação da Polícia Militar no Morro do Juramento, no bairro de Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Ainda não há informações se são criminosos ou inocentes. Quatro fuzis, quatro pistolas, uma granada e drogas não contabilizadas foram apreendidos. A ocorrência encaminhada para a 44ª DP (Inhaúma), 27ª DP (Vicente de Carvalho) e Delegacia de Homicídios da Capital (DH).
Publicidade
O helicóptero da TV Globo registrou a viatura socorrendo quatro feridos para o Hospital Municipal Salgado Filho. Um policial militar fez o trajeto se equilibrando do lado de fora da viatura, que estava cheia.
Segundo a PM, agentes do 41ºBPM foram atacados por criminosos armados atravessando uma passarela na Avenida Martin Luther King, altura de Vicente de Carvalho, nas proximidades da comunidade Morro do Juramento.