Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Praia do Leblon tem grande movimentação no domingo

Decreto proíbe permanência na areia aos fins de semana e feriados

Por O Dia
Rio - Mesmo com temperatura amena e sol entre nuvens, a Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, ficou cheia neste domingo (2). No calçadão, diversas pessoas praticavam atividades e caminhavam sem máscaras, usadas como proteção ao contágio da covid-19.
Um efetivo do Subgrupamento de Operações de Praia da Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) atuam na orla da região. Além de quem passa pelo calçadão, a areia da praia também recebeu grande movimentação.
Publicidade
Nesta sexta-feira (30), a prefeitura do Rio prorrogou as medidas restritivas para evitar o aumento de infectados pelo novo coronavírus, porque o número de casos suspeitos de síndrome gripal e de síndrome respiratória aguda (SRAG) se estabilizou em um nível alto nos últimos dias.
Dessa forma, continua proibida a permanência em praias, parques e cachoeiras, além da prática de atividades econômicas nas areias, incluindo o comércio ambulante fixo e itinerante, aos sábados, domingos e feriados.
Publicidade
No sábado (1), atos pró-Bolsonaro provocaram aglomerações intensas próximas às orlas da Zona Sul e da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, além de outros pontos da Região Metropolitana. No mesmo dia, uma mulher chegou a ser agredida no metrô, após pedir a uma apoiadora do presidente que colocasse a máscara.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias