Cliente é agredido por morador de rua dentro de restaurante na Zona Sul do Rio
Cliente é agredido por morador de rua dentro de restaurante na Zona Sul do RioReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Um caso inusitado repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Câmeras de segurança de um restaurante, na Zona Sul do Rio, registraram o momento em que um cliente, que está no interior do estabelecimento, é agredido por um suposto morador de rua com um tapa na testa. O caso aconteceu na última sexta-feira (8), por volta das 17h, no restaurante Braseiro da Gávea.
Nas imagens, é possível ver que o homem está conversando com uma pessoa, sentado em uma mesa próxima à janela do restaurante, quando um homem que passava pela rua dispara um tapa na testa da vítima. Sem entender a motivação da agressão, o cliente se levanta da mesa, vai para a área externa do estabelecimento, em direção ao autor do tapa, e revida a agressão.
Publicidade
O cliente aplica então dois socos no homem, que foi apontado por testemunhas como morador de rua. Toda a cena foi registrada por meio de câmeras de segurança do local. Os demais clientes que presenciaram a cena tentaram amenizar a situação e acalmar os ânimos.
Veja o vídeo:
Publicidade
A 15ª DP (Gávea) analisou as imagens e aguarda o comparecimento da vítima para realizar o registro de ocorrência e dar andamento às investigações.