Prédio de quatro andares habitado por pessoas da mesma família desabou na madrugada desta quinta-feira (3) em Rio das Pedras, na rua Uva, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Estiveram presentes no local o Governador Cláudio Castro e o Prefeito Eduardo Paes. Daniel Castelo Branco

Por O Dia
Rio - Moradores da comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, relatam os momentos de tensão na hora em que um prédio desabou na região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura do Rio, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Outras três pessoas estão desaparecidas entre os escombros. Não há informações de mortes no local
Publicidade
"Foi assustador. Tipo uma explosão e o prédio veio a baixo. As luzes da comunidade se apagaram e começou o fogo", disse um morador.
Outro morador, em entrevistas aos jornalistas que estão no local, disse que chegava do trabalho quando viu o prédio no chão. 
Publicidade
"Eu estava chegando do trabalho. Quando fui atravessar o rio, a comunidade já estava no escuro. Foi quando vi que o prédio havia caído. Tinha muito fogo, muita gente perto. Pedi para as pessoas se afastarem porque poderia haver uma explosão e machucar mais gente", relatou. 
Outra moradora disse que a rua não estava cheia na hora do acidente. "Assim que eu e meu esposo escutamos o barulho, eu e meu esposo saímos, ainda havia poucas pessoas na rua. Foi quando vimos que um dos prédios havia caído".