Um homem morreu após troca de tiros com uma equipe do 7ºBPM na Rodovia RJ 106, no Arsenal, em São Gonçalo. Uma pistola calibre 380 foi apreendida, além de drogasdivulgação / pmerj

Por O Dia
Rio - Um homem, sem identidade revelada, foi preso na madrugada desta terça-feira, suspeito de esfaquear um outro homem na Avenida Visconde de Rio Branco, no Centro de Niterói. De acordo com a Guarda Municipal de Niterói, agentes estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo 153, número da Central de Emergência da Guarda Municipal, para checar a informação de que um homem estaria golpeando a vítima com um facão.
No local, os guardas encontraram a vítima esfaqueada no chão. Os agentes conseguiram conter o criminoso com um taser elétrico e o conduziram para o Hospital Carlos Tortelly, em Niterói. Após ser atendido, o homem foi encaminhado à 76ª DP (Centro), onde o caso está sendo investigado.
Publicidade
Homem é detido após esfaquear vítima no Centro de Niteró - Divulgação/ Guarda Muncipal
Homem é detido após esfaquear vítima no Centro de NiteróDivulgação/ Guarda Muncipal
Publicidade
O homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói. Ainda não há informações do seu estado de saúde.