Nas redes sociais, a vítima anunciou estar grávida de 13 semanasReprodução/Redes Sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra possíveis familiares da vítima na entrada da Unidade de Saúde. Nas imagens, uma pessoa diz que a jovem já chegou morta ao local. Em seu perfil no Instagram, a vítima se apresenta como designer de interiores e tem uma página sobre dicas de moda. Em uma publicação de pouco menos de uma semana, a jovem anunciou estar grávida de 13 semanas e falou da emoção em ser mãe.
"Estou me descobrindo como mãe e fico assustada pensando em como vai ser...dou risada, choro e tenho medo. Um misto de sentimentos. Talvez os mais doidos do mundo, mas vou dar risada lá na frente disso tudo...obrigada Senhor por abençoar meu ventre e me permitir gerar o amor da minha vida", escreveu ela.
Em nota, a Polícia Militar informou que os militares foram atacados a tiros por criminosos na localidade conhecida como “Beco da 14”, dando início ao confronto. Com o fim dos disparos, encontraram uma mulher ferida e a socorreram. Os PMs realizaram buscas na região e apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9 milímetros e drogas. A ocorrência está em andamento.
Por conta da morte de Kathlen, moradores da comunidade realizaram uma manifestação na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que precisou ser fechada nos dois sentidos que dão acesso aos bairros do Grajaú e da Freguesia. Às 19h15 a via foi totalmente liberada. A Polícia Militar atuou no local e equipes da prefeitura do Rio foram acionadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.