Tiroteio entre traficantes e milicianos assusta moradores da Praça Seca; polícia faz operação na região
Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões
Intenso tiroteio entre traficantes e milicianos assusta moradores da Praça Seca - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Intenso tiroteio entre traficantes e milicianos assusta moradores da Praça SecaEstefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) realizam operação, desde o início da manhã desta quarta-feira, na região da Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Nas redes sociais, diversos moradores relataram intenso tiroteio no Morro São José Operário e no Morro da Barão.
"Cuidado trabalhadores ao passarem pela Praça Seca, tiroteio intenso no local", alertou um morador. "Praça Seca pede socorro! Meses de confrontos e quem paga é o morador de bem", lamentou outro. "Mais um dia acordada pelos tiros. Não vamos ter paz nunca?", questionou mais um.
De acordo com a corporação, a região passa por uma disputa territorial entre grupos criminosos rivais e a Polícia Militar atua para prender os envolvidos e estabilizar o perímetro.
Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões.
Publicidade
Noite de terror em Realengo
Um tiroteio entre traficantes e milicianos deixou em pânico moradores do Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo eles, nos últimos dias, os confrontos ficaram intensos e alguns moradores até gravaram vídeos. Não há informações sobre feridos.
Jardim Novo ( ADA ) em Realengo
Parece que a ( Milícia ) não saiu da Comunidade desda última vez que entrou... Bala está comendo firme entre as duas Faccões ( Milícia vs ADA )
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.