Intenso tiroteio entre traficantes e milicianos assusta moradores da Praça SecaEstefan Radovicz / Agência O Dia

Por O Dia
Rio - Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) realizam operação, desde o início da manhã desta quarta-feira, na região da Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Nas redes sociais, diversos moradores relataram intenso tiroteio no Morro São José Operário e no Morro da Barão.
"Cuidado trabalhadores ao passarem pela Praça Seca, tiroteio intenso no local", alertou um morador. "Praça Seca pede socorro! Meses de confrontos e quem paga é o morador de bem", lamentou outro. "Mais um dia acordada pelos tiros. Não vamos ter paz nunca?", questionou mais um.
Publicidade
De acordo com a corporação, a região passa por uma disputa territorial entre grupos criminosos rivais e a Polícia Militar atua para prender os envolvidos e estabilizar o perímetro.
Até o momento, não há registro de prisões ou apreensões.
Publicidade
Noite de terror em Realengo
Um tiroteio entre traficantes e milicianos deixou em pânico moradores do Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo eles, nos últimos dias, os confrontos ficaram intensos e alguns moradores até gravaram vídeos. Não há informações sobre feridos.