O corpo da manicure Ana Caroline Felício, de 29 anos, assassinada a facadas pelo namorado, foi enterrado no início da tarde desta quarta-feira no cemitério Memorial Parque da Paz, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.Estefan Radovicz / Agencia O Dia

Por Anderson Justino
Parentes e amigos se despedem nesta quarta-feira de Ana Caroline Felício, de 29 anos, morta a facadas pelo namorado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A filha e o pai dela, ainda estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com a direção do hospital, a mãe de Ana Carolina, Leda Felício, de 63 anos, deve receber alta nesta quarta. Segundo familiares, a casa onde aconteceu o crime ainda está ensanguentada.
O tio de Ana Caroline, o aposentado Vicente Carvalho, disse que a sobrinha estava há dois anos com o namorado e que já havia relatado algumas agressões sofridas: "Ninguém teve chance de se proteger. Ele esperou todos irem dormir e invadiu para cometer essa chacina. A casa está toda ensanguentada. Ninguém ainda teve coragem de entrar na casa para limpar", disse.
Publicidade
Segundo Vicente, o namorado da sobrinha era casado com outra mulher e mantinha uma segunda família. Além da menina de cinco anos, Ana Caroline deixa outras duas crianças, de sete e nove anos.
O corpo de Ana Caroline será enterrado às 12 horas no cemitério Memorial Parque da Paz, no bairro Pacheco. A moça morreu na madrugada desta terça, após seu ex-companheiro ter invadido sua casa e a esfaqueado.

Além de Ana Caroline, o homem tentou matar os sogros e a filha dela de cinco anos. A criança e a avó ainda estão hospitalizadas. O estado de saúde deles é considerado grave. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Marcus Vinicius Lemos Batista, de 42 anos, é acusado pelo crime. Ele segue foragido.






Publicidade