Cabeleireiro Leandro de Aguiar Louback, de 26 anosRedes Sociais

Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz para ajudar nas investigações da 151ª DP (Nova Friburgo) com informações que possam esclarecer as circunstâncias da morte do cabeleireiro Leandro Aguiar Louback, de 26 anos, que morreu no dia 30 de maio, no Hospital Municipal Raul Sertã, vítima de graves ferimentos.
De acordo com a polícia, Leandro foi encontrado desacordado às margens da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), na altura do bairro Córrego Dantas na noite do dia 18 de maio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi registrado como atropelamento.
Publicidade
"Um inquérito já foi instaurado e nenhuma hipótese está sendo descartada. O caso está sob sigilo. Não tenham dúvidas que a investigação será séria e comprometida, como tem sido a atuação da nossa unidade em temas sensíveis", disse Henrique Pessoa, delegado da unidade policial que investiga o caso.
O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento: (21) 98849-6099 / (21) 2253-1177.