Policiais resgataram um caminhoneiro que estava em cativeiro em MaricáDivulgação

Por O Dia
Rio - Policiais do 12º BPM (Niterói) resgataram, na última quinta-feira (10), um caminhoneiro que havia sido sequestrado por criminosos no bairro São José de Imbassaí, em Maricá. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região, quando localizaram dois homens em uma bicicleta fugindo em direção a uma casa em obras. Após realizar buscas no local, a equipe se deparou com um homem amarrado e encapuzado dentro da residência. 
De acordo com o caminhoneiro, ele estava indo buscar uma carga quando criminosos armados e encapuzados o abordaram e o obrigaram a descer do veículo. Em seguida, a vítima foi levada para a casa em obras e mantida em cativeiro. Os criminosos levaram o caminhão e a mercadoria que estava dentro do veículo. 
Publicidade
Na casa, os policiais apreenderam uma réplica de fuzil, uma réplica de pistola, um rádio transmissor, uma faca e drogas. Um suspeito que estava nos arredores do cativeiro foi levado pelos policiais para a 82ª DP (Maricá), onde a ocorrência está em andamento.