Peter Ferreira Peixoto, de 35 anos, é considerado foragidoDivulgação

Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo informações que possam levar à prisão de Peter Ferreira Peixoto, de 35 anos. Ele é principal suspeito de tentar matar sua esposa, Aline Gomes, com 12 facadas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O agressor já é considerado foragido da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, casados há 14 anos, a tentativa de feminicídio aconteceu no ultimo dia 13, após a vítima sair de uma confraternização entre amigos e aceitar conversar com o marido, já que havia pedido a separação do casal. Por não aceitar o fim do relacionamento, Peter teria esfaqueado Aline e a jogado para fora do carro.
Publicidade
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde se recupera dos ferimentos. Os familiares dela temem que o criminoso possa voltar a tentar cometer o crime.
Ainda segundo a especializada, morador de Jaconé, em Saquarema, existe a suspeita que Peter tenha fugido para outro local fora do Rio. Contra ele foi expedido um mandado de prisão pelo crime de feminicídio, com pedido de Prisão Temporária.
Publicidade
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de Peter Ferreira, nos seguintes canais de atendimento:
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.