Nicola Moreira Miccione testa positivo para a Covid-19Divulgação/ Câmara dos Deputados

Rio - O secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, Nicola Moreira Miccione, testou positivo para covid-19 na última sexta-feira (9) após ter contato com o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que também testou positivo para o vírus, em uma reunião dos prefeitos fluminenses. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela pasta. Miccione está isolado na sua residência e apresenta sintomas leves da doença.
Washington Reis teve alta nesta manhã após ficar quatro dias internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, com diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo informações oficiais, Reis passou mal após uma reunião com o governador Cláudio Castro e prefeitos sobre questões do leilão da Cedae. Washington procurou atendimento médico no Hospital Samaritano, onde o exame PCR deu negativo, mas a saturação estava 88%. Em abril deste ano, Washington Reis ficou 13 dias internado com coronavírus. Ele chegou a ser levado ao CTI da unidade, onde precisou de oxigênio.
Publicidade
O prefeito já está em casa, sob cuidados médicos, vai permanecer em isolamento, cumprir a quarentena e continuar o tratamento. Além do chefe da Casa Civil no Rio, o governador Cláudio Castro e Eduardo Paes também realizaram o teste, mas o resultado foi negativo. 
 
Publicidade