Mônica Lugarini, 22 anos, já está com a famíliaFoto: Arquivo pessoal

Rio - A manicure Mônica Lugarini, de 22 anos foi encontrada após três dias desaparecida. "Ela apareceu graças a Deus", disse a mãe da jovem, a esteticista Ioná Pontes. Em uma rede social ela afirmou que a filha já está com a família. Na noite de domingo (11) amigos e familiares realizaram buscas pela jovem no Recreio dos Bandeirantes, onde ela esteve durante o dia. Mônica havia sido vista pela última vez após atender uma cliente no salão em que trabalha junto com a mãe, na região do Quafá, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, no sábado (10). 
Antes de desaparecer, a manicure havia deixado uma mensagem para a irmã pelas redes sociais de uma cabeleireira do salão onde trabalha. No texto, ela dizia que amava a família, se despede e pede para que a irmã cuide de sua filha de 3 anos.
Publicidade
"Oi, Suzana. Te amo. Cuida da Maria para mim, por favor, como se fosse sua, ‘tá’? Amo todos e não quero ser uma decepção para minha mãe. Eu sou apaixonada na minha filha, segurei muito, mas não aguento mais!", escreveu Mônica.
Ioná disse que a filha sofreu com depressão entre os 15 e 17 anos e se tratou com terapia. Ela diz que aparentemente Mônica estava bem, mas que poderia estar sofrendo com a depressão novamente, sem que os familiares tivessem percebido.