O fornecimento de água será retomado após o término do serviço, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) pode levar até 48 horas para se restabelecer por completoDivulgação / CEDAE

Rio - A Cedae está realizando nesta terça-feira um reparo emergencial em uma tubulação de água na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O serviço deve ser concluído até a 1h desta quarta-feira. Durante o período, o abastecimento ficará reduzido para os bairros do Maracanã, Tijuca, Rio Comprido, Catumbi, Estácio e Morro do Turano.
A tubulação será colocada em carga após a conclusão do serviço, e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24h. Imóveis que dispõem de sistema de reserva, como caixas d’água ou cisterna, não devem sofrer desabastecimento.
Publicidade
De toda forma, a companhia orienta que os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.