O motorista de aplicativo RÃŜmulo Domingos, 36 anos, está desaparecido desde o dia 13 de julho, em São GonçaloDivulgação

Rio - O sofrimento e angústia de familiares e amigos do motorista de aplicativo Rômulo Domingos, 36 anos, que buscam informações sobre seu desaparecimento, completaram dez dias nesta sexta-feira. Morador do bairro Jóquei, em São Gonçalo, Rômulo desapareceu após sair de casa, no dia 13 de julho, para realizar uma corrida particular, solicitado por uma idosa, cujo destino final era na Associação Pestalozzi, no bairro Badu, em Niterói. 
Segundo a irmã da vítima, Renata Domingos, 42 anos, a família não recebeu nenhuma informação que possa ajudar a solucionar o caso. O delegado Augusto Mota, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável pela investigação, disse ao DIA que a polícia fez buscas em um local próximo ao Jardim Catarina, em São Gonçalo, onde receberam a informação de que o carro de Rômulo teria sido visto. "Vimos marcas de veículos queimados no chão, mas não encontramos o carro dele", disse.
Publicidade
Familiares procuram por motorista de aplicativo desaparecido em São Gonçalo - Redes Sociais
Familiares procuram por motorista de aplicativo desaparecido em São GonçaloRedes Sociais
Uma outra hipótese, que apontava que o corpo do motorista teria sido visto no Complexo do Salgueiro e estariam impedido de deixar o local por criminosos, foi negada pelo delegado. Angustiada, a irmã de Rômulo fez um apelo: "Se alguém fez alguma coisa com ele, que devolvam ele pra gente. A gente não sabe se meu irmão está vivo ou morto, não temos certeza de nada. Que apenas i devolvam, pois minha mãe teve um AVC recentemente e meu pai já tem 73 anos. Só queremos acabar com essa angústia que já dura mais de uma semana", desabafou.
Publicidade
Considerado uma pessoa calma e pai de uma adolescente de 13 anos, a irmã descartou a possibilidade de Rômulo ter sido alvo de alguma desavença. Morador de um bairro bastante violento e há dois anos trabalhando como motorista de aplicativo, Rômulo decidiu ingressar na área como uma forma de complementar a renda. "Ele sempre trabalhou como autônomo, fazendo alguns serviços em obras, mas quando não tinha nada ele ia rodar nos aplicativos de corrida", diz a irmã.
O Portal dos Procurados lançou um cartaz para ajudar nas buscas sobre o paradeiro de Rômulo. No momento de seu desaparecimento Rômulo estava utilizando o veículo da marca Fiat, modelo Palio, de cor preta, placa LQL-8330. Qualquer informação que leve ao desaparecimento de Rômulo Domingos, ligue nos telefones (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o Whatsapp Desaparecidos (21) 98849-6254.
Publicidade
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes