Material apreendido no Salgueiro Reprodução

Rio - Um dos baleados durante confronto com policiais militares na tarde do último sábado, no Morro do Salgueiro, no Andaraí, Zona Norte do Rio, recebeu alta doHospital Federal do Andaraí e foi preso. Ele não teve a identidade revelada. Um traficante morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na ação, sendo uma delas uma adolescente de 14 anos. 
De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP Salgueiro foram atacados a tiros durante o patrulhamento na comunidade. Após o fim da troca de tiros, os PMs encontraram três homens armados caídos. Os agentes também socorreram uma adolescente, que foi ferida na perna por estilhaços.
Publicidade
Ela foi socorrida para o Hospital Federal do Andaraí e transferida à noite para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a corporação, a jovem não é considerada suspeita e o estado de saúde dela é estável.
O outro ferido foi identificado como Fábio Dias Lopes, de 30 anos. Ele também foi socorrido para o Hospital do Andaraí, mas foi transferido para o Hospital Miguel Couto, onde está sob a custódia. O quadro de saúde dele também é estável. Já o traficante Cleiton Teixeira da Silva, conhecido como "Belo", foi morto no tiroteio.
Publicidade
Foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, quatro carregadores e drogas. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca) e o caso foi remetido para a Justiça.