Sargento da PM realiza parto na entrada do batalhão de São João de Meriti
Bebê nasceu, na madrugada deste sábado (07), em frente a sede do 21º BPM (São João de Meriti). Mãe e filha foram conduzidas ao Hospital da Mulher Heloneida Studart
Sargento da PM realizou parto da bebê Ana Clara em São João de Meriti - Reprodução/Twitter
Sargento da PM realizou parto da bebê Ana Clara em São João de MeritiReprodução/Twitter
Rio - Uma bebê nasceu, na madrugada deste sábado (7), em frente a entrada do 21º BPM (São João de Meriti), com ajuda dos policiais militares do batalhão. Após o parto, a recém-nascida e sua mãe Iasmin foram encaminhadas para o Hospital da Mulher Heloneida Studart (HMHS), em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a Polícia Militar, o pai da bebê se dirigiu à sede do batalhão pedindo ajuda para os agentes, pois sua esposa estava em trabalho de parto. Os policiais militares, então, seguiram para a entrada e prestaram auxílio imediato à mulher.
O sargento Valente realizou o parto e, em seguida, conduziu mãe e filha à unidade de saúde. Inicialmente chamada de Ana Clara pela mãe, a bebê deve ganhar outro nome, conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES). A direção do hospital informou que a paciente Iasmim da Silva e sua bebê apresentam quadros de saúde estáveis.
Seja bem-vinda, Ana Clara
Esta linda bebê nasceu na manhã deste sábado, após seu papai pedir auxílio à guarda do #21BPM, em São João de Meriti. O nosso Sargento Valente realizou o parto e, em seguida, conduziu mãe e filha ao Hospital da Mulher.#MuitoAlémdeServireProtegerpic.twitter.com/UOU13h25Ha
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.