Armas e munição foram apreendidasReprodução Twitter

Rio - Quatro criminosos armados foram detidos por policiais militares neste domingo, no bairro Baía Formosa, em Armação dos Búzios. Três deles ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Rodolpho Perissé após atirarem contra os agentes. Armas e munição foram apreendidas.
De acordo com a corporação, agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) receberam uma denúncia de que homens armados estariam se deslocando em um carro pelo bairro Baía Formosa. Os policiais fizeram um cerco tático e conseguiram interceptar o veículo na RJ-102, tendo ocorrido confronto na ação.
Publicidade
Após alcançar o carro, quatro indivíduos foram detidos e foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, outros objetos (cordões, anel e relógio) e dinheiro em espécie.
Três dos suspeitos estavam feridos e foram socorridos o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Após verificação de dados, foi constatado que um deles apresentava mandado de prisão em aberto e outro trata-se de um adolescente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Publicidade
A ocorrência foi encaminhada para a 127ª DP.