Jorge Teixeira, Paulo César Soares e Fabrício Oliveira (da esquerda para direita) moram em ItaguaíFOTOS DE Divulgação
Polícia identifica suspeitos de envolvimento no desaparecimento de comerciantes de gás
Jorge Teixeira, Paulo César Soares e Fabrício Oliveira foram vistos pela última vez no dia 6 de outubro, quando saíram de Itaguaí para buscar gás em Santa Cruz
Rio - A Polícia Civil do Rio já identificou dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três homens em Santa Cruz. Os comerciantes de gás Jorge Teixeira de Abreu Filho, de 43 anos, Paulo César Soares Santos e o mecânico Fabrício Oliveira dos Santos, de 31, foram vistos pela última vez no último dia 6 de outubro, quando saíram de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, e seguiram de caminhão para buscar gás em uma área dominada pela milícia.
O delegado Adilson Palácio, titular da 36ª DP (Santa Cruz), disse que as investigações estão bem avançadas, mas que as informações das identidades dos suspeitos são sigilosas. A polícia também não confirma se os desaparecidos estão vivos os mortos.
Filho de Paulo César Soares Santos, Jonathan Santos, lamenta sobre o paradeiro do pai, mas diz que a polícia tem trabalhado incansavelmente.
A delegacia de Santa Cruz está fazendo um belíssimo trabalho. Tenho certeza logo logo teremos uma resposta", disse o rapaz, que mantém a esperança de encontrar o pai com vida, apesar da demora: "A esperança é a última que morre, mas só encontrar de qualquer jeito já vai ser um alívio. Meu pai não merecia um final como esse, pelo grande homem que ele era".
Paulo César é sargento da reserva e trabalhava com Jorge, que também é conhecido como Fabrício do Gás, no comércio de botijões. Já o mecânico Fabrício, era amigos dos dois. O caminhão usado por eles foi localizado dias após o desaparecimento e passou por perícia.
O caso, inicialmente foi registrado em Itaguaí e, em seguida, passou a ser investigado pela Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA). Por entender que a delegacia da região poderia assumir o caso, o registro foi feito na 36ª DP (Santa Cruz).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.