Jorge Teixeira, Paulo César Soares e Fabrício Oliveira (da esquerda para direita) moram em ItaguaíFOTOS DE Divulgação

Rio - O desaparecimento dos comerciantes Jorge Teixeira de Abreu Filho e Paulo César Soares Santos, e do funcionário deles Fabrício Oliveira, completou um mês no último sábado (6). Familiares dos três estão angustiados sem nenhuma pista do paradeiro deles. Filho de Paulo César, Jonathan Santos ainda mantém a esperança de encontrar o pai com vida, apesar da demora por respostas. 
"A minha esperança já está acabando de achar ele vivo, mas nunca vou desistir de achar ele. Tenho certeza que vamos achar", desabafou o rapaz. 
Os três amigos moram em Itaguaí e saíram da cidade para comprar botijões de gás em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde foram vistos pela última vez. 
Após o desaparecimento deles, familiares estiveram na delegacia de Itaguaí, mas o caso passou a ser investigado pela delegacia de Santa Cruz. 
O caminhão usado pelo trio foi encontrado e passou por perícia. Dois homens, identificados pela polícia, são suspeitos de terem ligação com o desaparecimento de Jorge Teixeira, Paulo César e Fabrício. 
A polícia também apura se a milícia está envolvida com o sumiço dos amigos.