Dona de padaria foi baleada por um cliente em SepetibaReprodução TV Globo
Dona de padaria baleada por cliente em Sepetiba permanece em estado grave
Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar o autor dos disparos contra Soraia Santos
Rio - A dona de uma padaria, identificada como Soraia Santos, de 39 anos, que foi baleada na cabeça por um cliente, permanece internada em estado grave nesta terça-feira (15) no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar o autor dos disparos.
Na última quarta-feira (10), a comerciante fechava sua padaria, localizada em Sepetiba, na Zona Oeste, quando começou a discutir com um cliente idoso, ainda sem identificação, que estava bebendo no local. Segundo testemunhas, o homem sacou uma arma e atirou contra a dona do estabelecimento. Logo em seguida, ele fugiu em uma bicicleta. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão entre eles.
Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima disse, em depoimento, que estava em seu carro, próximo à padaria, na Praia de Sepetiba, quando escutou um tiro e viu sua esposa ferida no chão. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Pedro II.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Nunes, da 43ª DP (Guaratiba), a perícia foi requisitada no local e as diligências estão sendo feitas para esclarecer o crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.