O policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio, às 13hReprodução
Polícia Civil investiga morte de PM em bar de Belford Roxo
Agente, que era lotado no 22ºBPM (Maré), deixa dois filhos; ainda não há informações sobre o enterro do militar
Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando a morte do policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho, de 34 anos, morto na madrugada desta sexta-feira (8) em um bar no bairro Andrade Araújo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
De acordo com as primeiras informações, o agente, que era lotado no 22ºBPM (Maré), estava no local com amigos quando percebeu que um homem chegou armado no estabelecimento. Na tentativa de abordagem, o rapaz, que percebeu que Gabriel também estava armado, reagiu e atirou. Gabriel, mesmo ferido, conseguiu disparar contra o criminoso. O agente chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 39ºBPM (Belford Roxo) estiveram no local do crime, onde testemunhas disseram que o suspeito conseguiu fugir. Após patrulhamento pela região, o criminoso foi localizado morto dentro de um veículo capotado na Rua Freitas Braga. Imediatamente a perícia da Polícia Civil foi acionada e o local foi isolado.
Em nota, a PM afirmou que lamenta a morte do soldado e disse que está prestando toda assistência aos familiares. Gabriel entrou na corporação em outubro de 2018 e deixa dois filhos. O comando do 22º Batalhão presta toda assistência aos familiares. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.